segunda-feira, 11 de maio de 2009

Primeiro dia de blog!


Booom, hj é o meu primeiro dia de blog!! Depois de ter abandonado meu fotolog.com, esse aki será o meu diário eletronico...O meu final de semana foi bom, e eu agradeço a Deus por isso...Não fikei tanto na cama e sai para passear! Ma hj, segunda, o dia começa meio estranho, não sei bem o pq...Sempre na segunda-feira acordo com um poko de medo..Mas já já isso passa, tbem estou com um poko de dor de estomago hj affe, mas acordei e fui comer bolachas passatempo em vez de tomar café hahahah.... Essa rosa que escolhi hj, serve para mostrar como Deus faz as coisas perfeitamente....Deus é bom... A múcisa que dedico hj, é Fernanda Brum/ Deus está comigo... vale a pena ouvir a letra... É mto mto linda....
Bom pessoas, fikem com Deus e tenham uma semana abençoada...
Deus é conosco!!
Bjos
Suuu*

Nenhum comentário:

Postar um comentário